terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia dos Pais no CEMEI “Yeda Vieira Leal Torres” dentre tantas outras atividades tivemos a palestra com o tema: "Cinco dicas para ser mais presente na vida dos filhos."

Quanta emoção e alegria correram soltas na comemoração do Dia dos Pais no CEMEI “Yeda Vieira Leal Torres”, no bairro Santa Mônica, foi comovente ver os olhos dos pais lacrimejarem com a apresentação dos filhos e tirando fotos das suas estrelinhas! O auditório não se conteve com tantos beijos e abraços entre pais e filhos. Na hora das brincadeiras os papéis foram invertidos: os pais interagindo e brincando e os filhos na torcida por seus heróis. Somente no turno da manhã, cerca de 110 pais e mães participaram desta linda festividade neste agosto de 2014. A palestra ministrada pela pedagoga Alexandra Guerra da SEMED foi com o seguinte tema: "Cinco dicas para ser mais presente na vida dos filhos."
Parabéns à diretora Querle Lopes Rubim e a toda sua equipe por proporcionarem o fortalecimento de relações fundamentais para o sucesso de nossas crianças!

A presença das famílias mostrou mais uma vez a união e empenho desta parceria pela educação de nossas crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário